Normas de Segurança – Agendamento para a gira

Os atendimentos decorrerão às sextas-feiras, com início às 20:30h e de acordo com o calendário mensal.

Em cada gira, será atendido um número limitado de pessoas, sendo as vagas reservadas mediante inscrição, apenas na quarta-feira que antecede à gira, por mensagem no Facebook ou email.

⚠️ As inscrições são individuas (não aceitamos mais que uma inscrição por contato) e apenas serão consideradas as mensagens enviadas na quarta-feira que antecede a cada gira;
» Assim que se esgote o número de vagas disponíveis, a inscrição encerra automaticamente;
» Para que todos possam nesta fase ser atendidos, não será permitido que se inscrevam em trabalhos consecutivos;
» Após verificação de todas as inscrições é enviado a cada pessoa um e-mail ou mensagem a confirmar a inscrição no dia seguinte à mesma;
» Qualquer dúvida ou esclarecimento deve ser colocada por email para barracaodexango@gmail.com
» Em caso de desistência deve avisar atempadamente para poder dar lugar a outra pessoa

 


. Relembramos que as medidas de segurança recomendadas pela DGS ainda se encontram em vigor, assim como as medidas adaptadas pela Associação Barracão de Xângo:

📍 Realização de teste obrigatório: Cada assistente é responsável por realizar o seu autoteste, no terreiro (no espaço exterior destinado ao efeito) assim que chegar, cumprindo as regras de segurança e devido distanciamento entre esperas. Pedimos a máxima prudência e consciência na realização do auto-teste. Após o resultado, deverão seguir as instruções do médium que presente na receção aos consulentes.
» Os consulentes não poderão fazer-se acompanhar, para dentro do Terreiro, com pessoas que não tenham feito previamente a sua inscrição.

📍A entrada no interior do terreiro terá de ser realizada sem sapatos, sendo obrigatório o uso de meias. Não é permitido levar os seus pertences pessoais (telemóvel, bolsas, sapatos, entre outros) para dentro do espaço de culto.

📍Etiqueta respiratória e higiénica – Na entrada e saída do terreiro é obrigatória a desinfeção das mãos; o uso individual da mascara. A casa de banho está encerrada, salvo em situações pontuais. Em caso de necessidade, os consulentes deverão dirigir-se a um elemento da corrente mediúnica e solicitar para utilizar a mesma

Acompanhe de perto pelas redes sociais

As nossas novidades